Facebook Twitter RSS
banner

As melhores paródias Lepo-Lepo

"Agora eu to bem de verdade, ja conclui minha faculdade... Hoje eu tenho carro e tenho teto, e não ouço mais o teu lero-lero, mereço mais, mais ,mais, mais, que lepo-lepo"...
É uma guerra com esse "Lepo-Lepo" Confere ai...
Anuncio - Renda Extra!
O hit do carnaval deste ano, Lepo Lepo, da banda Psirico não vai parar de tocar nem tão cedo. A música, que fez sucesso em todo o Brasil, acabou recebendo uma "resposta" à letra. A adolescente Amanda Valverde, de 16 anos, nascida no Distrito Federal, postou um vídeo cantando a música em uma nova versão e alcançou a marca de três milhões de visualizações no canal. Para ver o clip oficial clique aqui.







Cadastre seu Email receba novidades:


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

A Equipe do Blog Noite Dubai terá grande prazer em interagir com você! Deixe um comentário.

Linkwithi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes LinkLog