Facebook Twitter RSS
banner

Dubai Lounge Bar.


"Estamos assumindo o compromisso junto com todos os colaboradores e idealizadores e um só propósito. Queremos ser referencia inquestionável em qualidade. Queremos muito satisfazer e proporcionar os melhores momentos ao seu dia dia e lazer. Muitos querem ser o diferencial mas não é justo pedir aos outros o que você mesmo não está disposto a fazer. Nós já nascemos com a visão de servir. Não apenas servir mas servir com excelência". Equipe Dubai Robson Miguel e Preta Reis

Dubai Lounge Bar venho pra ser diferente, surgiu para ser a melhor. Localizada em região privilegiada, Próximo ao Unique Shopping. Dubai conta com uma mega infraestrutura, planejada a atender um publico seleto de Parauapebas, conta com um bar na faixada, onde terá funcionamento diário ininterrupto, pra você curtir um Happy hour com amigos depois de uma jornada de trabalho, curtir a noite com a galera, contamos com um cardápio planejado de ponta a ponta item por item, de quebra curtir uma boa música ao vivo, música para todos os gostos e estilos. 

Anexo a este bar, um amplo salão, planejado para shows regionais e nacionais, todos os fins de semana. Para você curtir uma balada tranquila, temos um mezanino reservado para área vip, conta também com camarotes com visão totalmente privilegiada. Toda estrutura conta com alta tecnologia em iluminação, climatização, segurança e conforto. Atendimento planejado e personalizado para todos os setores. Antes de Dubai Lounge Bar você nunca tinha visto nada igual, alcançamos e nos posicionamos a este patamar pensando em você, mas ainda não é tudo, queremos conquistar você, em todos os sentidos! Passe os melhores momentos em Dubai Lounge Bar, um lugar como nenhum outro.


Cadastre seu Email receba novidades:



SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. Amigo,
    Sou de fora e me disseram que era o melhor lugar de Parauapebas. Mas precisa melhorar, pois deixam todo mundo entrar e a casa não tem como atender a todos, sendo que muitos ficam em pé e vira uma bagunça. Isso não é respeitar os clientes. Ainda, seus serventes são mal educados, para não dizer outra coisa. Vi uma atendente colocar o dedo na comida para ver se estava quente ou frio antes de servir. Excelência em servir? Cardápio caro, é pra quem sabe servir e respeitar as pessoas. Não vou nem falar na música LOUNGE... A Dubai é quente e parece um forró...Acabamento não é de ultima, mas também está "lounge" de ser de primeira. Nota 3.
    Pedi meu dinheiro de volta e só a dona aparecendo para resolver!

    Abraços!

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog Noite Dubai terá grande prazer em interagir com você! Deixe um comentário.

Linkwithi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes LinkLog